- marmotavoadora
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Data de inscrição : 22/11/2017
Apresentação da Marmota - A procura do seu S16
19/3/2018, 14:31
Boa tarde pessoal, sou de São Paulo e conheci o forum através do grupo. Estou procurando para compra um 306 s16, zx dakar ou xsara vts em bom estado!
Valeu!
Valeu!
- Ambrosio
- Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/11/2017
Idade : 38
Re: Apresentação da Marmota - A procura do seu S16
21/3/2018, 21:31
Seja bem vindo!
E boa sorte em sua procura... Caso não conheça sobre estes carros exóticos que está procurando, recomendo que busque muita informação antes, para não se aborrecer com surpresas.
Abraços
E boa sorte em sua procura... Caso não conheça sobre estes carros exóticos que está procurando, recomendo que busque muita informação antes, para não se aborrecer com surpresas.
Abraços
- marmotavoadora
- Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2017
Re: Apresentação da Marmota - A procura do seu S16
22/3/2018, 14:48
Boa tarde Ambrosio!
Obrigado pela resposta, pesquiso e estou atras destes carros ja faz ums 2 anos, li bastante e conversei com algumas pessoas a respeito da compra, o que me deu segurança de tirar a ideia da minha cabeca e executa-la. Encontrei um s16 em otimo estado, muito conservado, unico detalhe que me incomodou um pouco foi a pressão de óleo que com o carro quente oscila perto do zero, porem ao acelerar a pressão passa dos 4 bar ate 75% do mostrador de acordo com o video que o dono me mandou, porém ao ligar o carro frio ele fica na lenta oscilando entre 25% e 50% do mostrador o que é normal aparentar a pressão maior com o carro frio. Porém com ele quente e na lenta essa pressão indicada me deixou um pouco encafufado.. O carro não bate nada, aparenta os 140k originais dele e inclusive tem um video dele puxando com um dakar e o bichinho andou junto (foi ficando em alta, mas o jeito que os carros arrancaram revelou a boa condição do motor do carro, que conforme o dono nunca teve nem o cabecote feito ou limpo, todo STD) entao creio que o problema possa ser so o sensor cansado.. espero, mas de qualquer forma consegui vender meu carro e ja pretendo pegar a maquina no mais tardar da semana que vem!
Agradeço a ajuda e me desculpe pela biblia hahahaha
Abraço!
Obrigado pela resposta, pesquiso e estou atras destes carros ja faz ums 2 anos, li bastante e conversei com algumas pessoas a respeito da compra, o que me deu segurança de tirar a ideia da minha cabeca e executa-la. Encontrei um s16 em otimo estado, muito conservado, unico detalhe que me incomodou um pouco foi a pressão de óleo que com o carro quente oscila perto do zero, porem ao acelerar a pressão passa dos 4 bar ate 75% do mostrador de acordo com o video que o dono me mandou, porém ao ligar o carro frio ele fica na lenta oscilando entre 25% e 50% do mostrador o que é normal aparentar a pressão maior com o carro frio. Porém com ele quente e na lenta essa pressão indicada me deixou um pouco encafufado.. O carro não bate nada, aparenta os 140k originais dele e inclusive tem um video dele puxando com um dakar e o bichinho andou junto (foi ficando em alta, mas o jeito que os carros arrancaram revelou a boa condição do motor do carro, que conforme o dono nunca teve nem o cabecote feito ou limpo, todo STD) entao creio que o problema possa ser so o sensor cansado.. espero, mas de qualquer forma consegui vender meu carro e ja pretendo pegar a maquina no mais tardar da semana que vem!
Agradeço a ajuda e me desculpe pela biblia hahahaha
Abraço!
- Ambrosio
- Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/11/2017
Idade : 38
Re: Apresentação da Marmota - A procura do seu S16
4/4/2018, 21:10
Hahaha tranquilo! Fiz questão de ler tudo, não precisa se desculpar rs. Abraçosmarmotavoadora escreveu:Boa tarde Ambrosio!
Obrigado pela resposta, pesquiso e estou atras destes carros ja faz ums 2 anos, li bastante e conversei com algumas pessoas a respeito da compra, o que me deu segurança de tirar a ideia da minha cabeca e executa-la. Encontrei um s16 em otimo estado, muito conservado, unico detalhe que me incomodou um pouco foi a pressão de óleo que com o carro quente oscila perto do zero, porem ao acelerar a pressão passa dos 4 bar ate 75% do mostrador de acordo com o video que o dono me mandou, porém ao ligar o carro frio ele fica na lenta oscilando entre 25% e 50% do mostrador o que é normal aparentar a pressão maior com o carro frio. Porém com ele quente e na lenta essa pressão indicada me deixou um pouco encafufado.. O carro não bate nada, aparenta os 140k originais dele e inclusive tem um video dele puxando com um dakar e o bichinho andou junto (foi ficando em alta, mas o jeito que os carros arrancaram revelou a boa condição do motor do carro, que conforme o dono nunca teve nem o cabecote feito ou limpo, todo STD) entao creio que o problema possa ser so o sensor cansado.. espero, mas de qualquer forma consegui vender meu carro e ja pretendo pegar a maquina no mais tardar da semana que vem!
Agradeço a ajuda e me desculpe pela biblia hahahaha
Abraço!
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